Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Depois da Serotonina

É um pequeno comprimido branco, oval, divisível.

Quem Sou

20.02.20 | Francisco Sousa

Olá a todos, bem vindos ao meu blog, Depois da Serotonina.

O meu nome é Francisco Sousa, tenho 20 anos e vivo em Santarém. Gosto de futebol, tocar guitarra e ukelele, e de ler livros (sim, sou daqueles que cheira os livros novos).

Pratiquei futebol durante 7 anos, futsal durante 6 e neste momento estou no 2º ano do curso de enfermagem.

Aprendi as letras antes de entrar na escola, muito por conta da minha avó que me ensinou quando  eu tinha ainda 5 anos. Após poucas semanas de escola já sabia ler, no entanto, nunca tive hábitos de leitura muito presentes, prova disso é nunca ter lido nenhum dos livros que, supostamente, tinha de ler na escola. Desculpem professores...

Comecei a ler a sério quando estava no 12º ano e descobri o gosto pelas letras. Na altura, o que me despertou esse interesse foi uma saga que ainda hoje guardo com carinho e é certamente uma das mais belas obras colocadas em forma de escrita, As Crónicas de Gelo e Fogo de George R. R. Martin.

Decidi criar este blog depois de ler o livro Serotonina, de Michel Houellebecq. Senti uma vontade enorme de partilhar aquele que, para mim, foi um grande livro. Daí o nome do blog, caso não tenhas percebido.

O meu objetivo será partilhar os livros, filmes, séries, músicas... Basicamente qualquer coisa que eu sinta que merece ser partilhada. Também podem esperar que escreva algumas opiniões relacionadas com temas da atualidade. Basicamente, um pouco de tudo.

Quanto a vocês, sintam-se livres de comentar e dar a vossa opinião. Espero que gostem.

 

Capturar.PNG